• dom. fev 25th, 2024

Professora de Plácido de Castro diagnosticada com anemia grave precisa de doação de sangue em Rio Branco,

ByEdnardo

jan 26, 2023

Professora de Plácido de Castro diagnosticada com anemia grave precisa de doação de sangue em Rio Branco, diz famíliaElisandra Vieira da Silva, se encontra internada no Pronto Socorro da capital acreana e necessita com urgência de qualquer tipagem sanguínea.

A professora Elisandra Vieira da Silva, sem idade revelada, apresentou quadro de anemia grave e está internada, em estado grave, precisando de doação de sangue de qualquer tipagem, em Rio Branco. A família afirmou que Sandra, como é mais conhecida, está hospitalizada no Pronto Socorro da capital acreana. No entanto, não informaram se a educadora se encontra internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A família pontuou ainda que ela precisa urgentemente de doação de sangue para que sua vida possa ser salva. As captações podem ser feitas no Hemoacre.

Para fazer a doação, o voluntário precisa estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg, ter dormido bem na noite anterior, não ter ingerido bebida alcoólica, ter entre 16 e 69 anos de idade e apresentar um documento oficial com foto.

Pessoas com febre, gripe ou resfriado, diarreia recente, grávidas e mulheres em período de pós-parto não podem doar.

Os interessados podem comparecer à sede do Hemoacre na Avenida Getúlio Vargas, das 7 às 18h, de segunda a sábado.

FONTE:NA HORA DA NOTÍCIA

By Ednardo