• qua. abr 17th, 2024

Quatro filmes marcam semana de estreias no Cine Araújo, em Rio Branco

ByEdnardo

maio 11, 2023

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” continua em cartaz.

Os amantes da sétima arte podem curtir as estreias desta quinta-feira (11) no Cine Araújo, que fica localizado no Via Verde Shopping. Entre comédia e terror, os gêneros das estreias da semana são os mais variados. Os quatro filmes que entram em cartaz nesta semana são: “O Amor Mandou Mensagem”, “Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo”, “Mafia Mamma: De Repente Criminosa” e “O Nascimento do Mal”.

Em “O Amor Mandou Mensagem” é narrada a história de amor entre Mira Ray (Priyanka Chopra Jonas) e Rob Burns (Sam Heughan). Mira perde o noivo e desenvolve, então, um hábito peculiar para tentar superar a morte do seu grande amor. Ela manda uma série de mensagens para o número que pertencia ao seu noivo.

Contudo, ela não sabe que o mesmo número antigo foi transferido para Rob Burns, um jornalista. Rob fica intrigado e cativado pelas mensagens românticas. Quando é designado para escrever um perfil da cantora Celine Dion, ele pede conselhos a artista sobre como pode conhecer Mira pessoalmente (sem ser invasivo) e, assim, conquistar seu coração.

Já na comédia “Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo”, as quatro amigas Diane, Vivian, Sharon e Carol voltam novamente às telas do cinema. O filme original de 2018, “Do Jeito Que Elas Querem”, seguiu as quatro amigas de longa data. Interpretadas por Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen, as amigas tiveram suas vidas mudaram para sempre depois de ler o romance “50 Tons de Cinza” em seu clube do livro.

Nesta continuação, “Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo”, as cativantes personagens levam seu clube do livro para a Itália, para a divertida viagem de garotas que nunca tiveram. Mas, quando as coisas saem do controle e segredos são revelados, as férias relaxantes se transformam em uma aventura única na vida.

A terceira estreia da semana é o filme “Mafia Mamma: De Repente Criminosa”. A trama retrata a história de Kristin (Toni Collette), uma mulher comum e cheia de problemas para lidar. Ela enxerga,então, uma luz no fim do túnel quando seu avô distante falece e ela precisa ir ao funeral dele na Itália. Tudo o que Kristin precisava era extravasar em uma viagem de graça à Europa (com comidas, vinhos e homens bonitos).

Porém, ela não imaginava que seu avô era, na verdade, comandante da máfia da Calábria e que ela herdaria tudo, incluindo o posto de chefe. O filme é dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo e Aos 13) e o elenco também é composto por Monica Bellucci (Irreversível), Alfonso Perugini (A Mão de Deus) e Sophia Nomvete (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder).

No terror “O Nascimento do Mal”, Julie Rivers (Melissa Barrera) conseguiu engravidar depois de anos de tentativas. Para recomeçar a vida, ela se muda com o marido para uma nova casa. Julie recebe, então, a ordem de manter repouso absoluto na cama devido à gravidez de risco.

Enquanto sofre com a monotonia e a ansiedade, causadas por suas novas restrições, terríveis experiências fantasmagóricas na casa começam a se aproximar de Julie, agitando seus demônios do passado e fazendo com que outros questionem sua estabilidade mental. Assustada e sem saída, Julie tem que lutar para proteger a si e ao seu bebê de todo o mal que a perseguem.

Para quem busca outra opção de filme para assistir, o longa “Guardiões da Galáxia Vol. 3” também está em cartaz.

fonte: contilnet

By Ednardo