A mulher que morreu após cair do 10º andar de um prédio na zona sul de São Paulo foi identificada como Maria Katiane da Silva, de 25 anos. Antes da queda fatal, ela foi brutalmente agredida pelo companheiro, Alex Leandro Bispo dos Santos, de 40 anos, que foi preso nesta terça-feira (9/12) e é investigado por feminicídio consumado.
O caso ocorreu na madrugada de 29 de novembro e foi registrado por diversas câmeras de segurança do condomínio.
Reprodução / Redes sociais
Vídeo mostra agressões e desespero
As imagens mostram Maria sendo arrastada pelo estacionamento enquanto tentava se desvencilhar do agressor. No elevador, o homem aparece tentando agarrar seu pescoço. Menos de dois minutos depois, ele a puxa de forma violenta para fora.
Cerca de um minuto depois, Alex retorna sozinho ao elevador, leva as mãos à cabeça e se senta no chão, aparentando desespero.
Veja o vídeo:
AQueda e investigação
Logo após as agressões, Maria caiu do 10º andar. A polícia investiga se ela foi empurrada, arremessada ou se tentou fugir do ataque e acabou despencando.
A 89ª Delegacia de Polícia (Jardim Taboão) trata o caso como feminicídio, considerando a relação entre vítima e agressor e a violência registrada em vídeo.
Fonte: Metrópoles Redigido por ContilNet
