Atendimento foi suspenso nesta terça (11) no Saerb, Defesa Civil e Instituto de Previdência de Rio Branco. Prédio onde funciona os três órgãos passa por sanitização.
Prefeitura de Rio Branco suspendeu atendeu em três órgãos por conta de contaminação pela Covid — Foto: Yuri Marcel /g1/Arquivo
O atendimento no prédio onde funcionam o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Defesa Civil e no Instituto de Previdência de Rio Branco (RBPREV), na capital, foi suspenso nesta terça-feira (11) após 16 servidores testarem positivo para a Covid-19. O prédio passa por sanitização em todos os setores.
A informação foi divulgada pela Prefeitura de Rio Branco. Em nota, a gestão informou que os setores são sanitizados ‘garantindo a manutenção das medidas sanitárias preventivas à disseminação do novo coronavírus, protegendo os servidores e a população que utiliza os serviços na unidade’.
Ainda segundo a prefeitura, todo os servidores dos órgãos vão passar por testes para a Covid-19. O atendimento deve ser retomado nesta quarta (12) por meio de escalas.
Atendimento suspenso no TJ-AC
Os Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Rio Branco é também está com o atendimento presencial suspenso devido à infecção por coronavírus. Um família de um dos membros da equipe de Altermados Juizados Especiais Cíveis testou positivo para a doença.
A informação foi divulgada nesta terça-feira (11) pela direção do Foro da Comarca. Porém, o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) não confirmou quando o atendimento deve ser normalizado.
O tribunal destacou que a suspensão dos atendimentos presenciais é para ‘cumprir com o protocolo de segurança e evitar a proliferação do vírus entre o público interno e os usuários da Justiça’.
fonte: g1acre