seg. maio 23rd, 2022

O carnaval fora de época, Carnavale edição 2022, acontece neste mês durante os dias 22, 23 e 24 no Canal da Maternidade, em frente a Confraria Gastrobar, a partir das 17h.

Com entrada gratuita, o evento promete muita folia, com a participação de bandas locais, e tem o objetivo de resgatar as marchinhas e tradições carnavalescas de antigamente.

O projeto é organizado pela empresa Biau Som e financiado pela Lei de Incentivo a cultura Aldir Blanc.

Na festividade ainda acontecerá um concurso de marchinhas onde serão selecionadas 12 canções com premiação em dinheiro para os 3 primeiros lugares.

Segundo a cantora Camila Cabeça, que será uma das atrações, a iniciativa é voltada totalmente para às famílias acreana, pensando na segurança e no bem-estar, onde todos possam se divertir tranquilamente.

“O setor cultural foi um dos mais afetados com a pandemia da covid-19, e com o retorno ao presencial, queremos realizar um evento com cuidado, valorizando nossa cidade e o carnaval que é a alma do povo brasileiro. Foi pensado para às famílias e para mostrar para os jovens a cultura das marchinhas”, disse.

Confira a programação do Carnavale edição 2022:

Dia 22 – Sandoval e banda;

Dia 23 – Camila Cabeça com a banda Tropical;

Dia 24 – Djs.

Por Ac24Horas