• sex. fev 23rd, 2024

Rosana Gomes diz que 2023 foi o ano mais produtivo de sua gestão em Senador Guiomard

ByEdnardo

jan 1, 2024

Conhecida como uma mulher ativa e resiliente, a prefeita Rosana Gomes diz ter tido surpresas desagradáveis logo que assumiu a gestão do município de Senador Guiomard em 2021, mas tinha consciência que poderia mudar o patamar de desenvolvimento da cidade.

Hoje a prefeita está em alta. Bem avaliada, conforme pesquisas internas, tem o respeito dos trabalhadores rurais pela forma objetiva e sincera com que trata as demandas relacionadas a recuperação de ramais e construção de pontes. A cidade é a maior produtora de grãos e legumes do Baixo Acre. No municipio, onde tem investido na infraestrutura de ruas, a relação com a população é a melhor possível.

Foram mais de 50 ruas beneficiadas com asfalto e tapa-buracos.e ela já é a prefeita com mais investimento nesse setor. Os bairros Naire Leite I e II, por exemplo, teve a maioria de suas ruas asfaltadas.

Uma das ruas mais tradicionais do município, a Laguna, recebeu atenção especial da gestão. A via estava em situação precária, mas a parceria com o governo do Acre, garante a conclusão das obras em toda sua extensão.

Para encerrar o ano com chave de ouro, Rosana Gomes conseguiu por meio de emenda parlamentar do senador Márcio Bittar, investimento para construção de 31 habitações populares.4

fonte: ac24horas

By Ednardo