• dom. fev 25th, 2024

Ruim Delegado de Bujari pede uso de tornozeleira para vereador acusado de ameaçar colega.

ByEdnardo

mar 18, 2023

RuimDelegado de Bujari pede uso de tornozeleira para vereador acusado de ameaçar colega. O caso será remetido agora após ao judiciário que vai se manifestar se concorda ou não com a decisão do delegado de Bujari.

Delegado de Bujari pede uso de tornozeleira para vereador acusado de ameaçar colega

O delegado de Bujari, Bruno Coelho, concluiu o inquérito que investiga a suposta ameaça feita pelo vereador Gilvan de Souza (PCdoB) contra a vereadora Eliane Rosita (Progressistas) durante a realização de uma sessão extraordinária na câmara de vereadores do município.

De acordo com a denúncia, Gilvan teria ameaçado a vereadora de agressão e teria dito: “Tua sorte que você é mulher se fosse homem eu ia te quebrar toda”. A denúncia não é a primeira desse tipo contra o vereador.

O delegado afirma no inquérito que não há dúvidas em relação a ameaça cometida pelo parlamentar. A autoridade policial diz que se baseou em vídeos, depoimentos e testemunhas.

Bruno Coelho pede, como medidas cautelares, a proibição de Gilvan manter contato com a vereadora e familiares, ficar a uma distância mínima de 300 metros e usar tornozeleira eletrônica.

O caso será remetido agora após ao judiciário que vai se manifestar se concorda ou não com a decisão do delegado de Bujari.

FONTE: folha do Acre

By Ednardo