• dom. fev 25th, 2024

Saneacre vai apresentar miniestação de tratamento de água na Expoacre

ByEdnardo

jul 24, 2023

O estande do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) na Expoacre já está em fase de montagem e neste ano a autarquia trará novidades em suas ações na feira de agronegócios.

O Saneacre está à frente de toda a operação de abastecimento de água e esgotamento sanitário do parque. E, além das medidas operacionais com um caminhão “tatuzão”, que realizará a desobstrução das redes de esgoto, também será implantada uma miniestação de tratamento de água, em que engenheiros irão demonstrar, em tempo real, o processo de tratamento de água desde a captação até a distribuição.

Equipe trabalha na montagem do estande do Saneacre. Foto: cedida

Com o intuito de conscientizar a população, também serão explicados os procedimentos para preservar os recursos hídricos e evitar o desperdício de água.

“Esta será uma feira diferenciada, em que o número de expositores foi ampliado em vários segmentos da economia, garantindo maior rotatividade de negócios em todos os setores”, diz o presidente da autarquia, José Bestene.

Projeto da miniestação de tratamento de água que será exposta durante o evento

Recentemente o órgão lançou a campanha Regularize, que se estenderá até dezembro, em que clientes podem parcelar débitos de água e esgoto em até 48 vezes. Na feira, o Saneacre também fará o atendimento aos clientes, ofertando os serviços de emissão de 2° via de fatura e o parcelamento de dívidas.

fonte: AGENCIADOACRE

By Ednardo