• dom. fev 25th, 2024

Sargento da PM encontrado com tiro na cabeça morre no PS de Rio Branco.

ByEdnardo

fev 1, 2023

Sargento da PM encontrado com tiro na cabeça morre no PS de Rio Branco.

O sargento da Polícia Militar do Acre (PMAC), Éverton Saboia, de 33 anos, que teve a própria cabeça atingida por uma bala no último dia 23 de janeiro, em Rio Branco, não resistiu e morreu ainda na madrugada quarta-feira (1), no Pronto-Socorro.

O óbito foi registrado por volta das 1h45 pela equipe médica. De acordo com informações repassadas à reportagem do ContilNet, Éverton perdeu quase toda massa encefálica e, por isso, não resistiu, mesmo internado na UTI.

O sargento morava na Vila Custódio e, nas primeiras horas do dia do ocorrido postou no status da sua rede social (whatsapp) um recado: “Perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”. Em seguida, pegou o seu veículo, seguiu até o residencial Buriti, que fica as margens da BR, entre o município de Rio Branco e Aeroporto Internacional de Rio Branco, parou o carro, saiu e desceu em uma ribanceira nas proximidades de uma área de mata, onde foi encontrado.

Populares que passavam no local ouviram o tiro e foram ver o que havia acontecido e encontraram o Militar ferido. Rapidamente, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o PM ao Pronto-Socorro de Rio Branco, intubado e em estado de saúde gravíssimo.

Os colegas de farda de Everton também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: contilnet

By Ednardo