sex. jul 1st, 2022

 

Após passar por uma cirurgia e já recuperada, a senadora Mailza (Progressistas-AC) retornou ao Acre na manhã deste sábado, 4, e foi recebida por inúmeras pessoas no Aeroporto Internacional de Rio Branco.

Bastante emocionada, Mailza chegou às 10h30 junto com a a filha Theodora, de 1 ano e 6 meses, abraçou e conversou com os apoiadores.A recepção foi feita por pastores, Mulheres e Juventude Progressistas do Acre e apoiadores que demostram admiração à Mailza, pois a todo instante gritavam “Mailza! Guerreira do Acre inteiro”.

Centenas de mulheres usavam faixas e cartazes com frases de apoio “Por mais mulheres na política”, “A política é para nós mulheres sim” e “Mulher na política faz diferente”.

No grupo estavam o prefeito Bocalom, um dos principais apoiadores de Mailza. “Estar aqui é uma forma de reconhecimento, pois a senadora Mailza passou a representar aquilo pelo qual sempre lutamos na política, que é a renovação. Hoje viemos mostrar apoio à essa grande mulher, que além de mãe, tem trabalhado em prol das pessoas. Ela mostrou que tem capacidade de fazer a política que precisamos”, afirmou o chefe do executivo da capital acreana.