• sáb. fev 24th, 2024

SETE prorroga inscrição para comerciantes da economia solidária no Carnaval da Família

ByEdnardo

jan 29, 2024

Foto: Arquivo/ac24horas

A Secretaria de Turismo e Empreendedorismo do Acre (Sete) prorrogou até amanhã, terça-feira, 30, as inscrições para empreendedores da economia solidária que desejam ter instalações na Feira Folia do Carnaval da Família 2024.

Segundo a Secretaria, as inscrições podem ser feitas na Diretoria de Empreendedorismo da Sete, localizada na rua Floriano Peixoto, n° 470, no centro de Rio Branco, das 8h às 15h. Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, estar cadastrado no banco de dados de empreendedores da Diretoria de Empreendedorismo da Sete ou realizar o cadastro no ato de inscrição, residir no Acre, preencher o formulário de inscrição e anexar cópias dos documentos pessoais, RG, CPF ou CNH (frente e verso) e um comprovante de residência emitido nos últimos três meses.

Estão sendo oferecidas 44 vagas distribuídas por sorteio, com 15 vagas para alimentação, 14 para bebidas alcoólicas, 5 para ambulantes de vendas diversas como copos, fantasias, balões, acessórios, enfeites e brinquedos, e 10 vagas para vendedores ambulantes de alimentação.

O sorteio das vagas será realizado na quinta-feira, 1º de fevereiro, às 10h na sede da Sete, e os interessados poderão acompanhar presencialmente. A lista com os sorteados será publicada no Diário Oficial do Estado no dia 5 de fevereiro.

Acesse o edital aqui.

fonte: ac24horas

By Ednardo