• qua. abr 17th, 2024

Socorro Neri afirma que irá encaminhar relatório ao MT e CGU após visita na BR-364

ByEdnardo

jun 30, 2023

Percorrendo a BR-364 no Acre, a Membro titular da Comissão Externa de Obras Públicas e Inacabáveis no País, na Câmara dos Deputados, a parlamentar Socorro Neri, afirmou que irá encaminhar um relatório ao Ministério dos Transportes, à Controladoria Geral da União (CGU) e Comissão Externa, destacando os locais onde já estão sendo realizado as obras e onde precisa ser iniciado com urgência. A informação foi declarada por ela nesta sexta-feira, 30.

Segundo a deputada, durante encontro com vários representantes políticos, a iniciativa conta com a parceria do Ministro dos Transportes, Renan Filho, da equipe de engenheiros da Associação dos Municípios do Acre (Amac), do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão e outras instituições parceiras.

“É preciso entender a importância em dar transparência a esse trabalho e fazer com que as obras, nessa etapa que está agora, de manutenção da rodovia, seja feita da melhor qualidade possível. Vamos registrar os problemas encontrados na BR-364”, declarou.

O requerimento para essa ação foi solicitado em abril e logo aprovado para a execução. A audiência pública para discutir a situação da rodovia deve acontecer no mês de agosto. “Estou muito honrada por coordenar esta vistoria. Nosso papel como representantes do povo é zelar pelo uso correto dos recursos públicos e buscar soluções que afetam a população. Essa ação é mais um passo nesse sentido. Vamos identificar o que precisa ser feito de fato para avançar nas obras”.

fonte: ac24horas

By Ednardo