Um momento tenso e arriscado foi registrado em um zoológico nas Filipinas quando um turista de 29 anos invadiu o recinto dos crocodilos. O motivo? Para tirar uma selfie ao lado de uma figura que ele acreditava ser uma estátua do animal. No entanto, o que parecia ser uma escultura era, na verdade, um crocodilo de verdade.
O incidente, que foi registrado em vídeo, mostra a imprudência do turista e a reação do animal. Inicialmente, o crocodilo manteve-se imóvel, permitindo que o homem se aproximasse e se posicionasse para a foto. Mas, assim que o turista ficou mais perto, o animal reagiu com um movimento brusco, abocanhando o braço do visitante e rodando dentro da água.

O turista foi imediatamente resgatado e levado ao hospital com ferimentos/Foto: Reprodução
A situação de risco só foi controlada quando um funcionário do zoológico, agindo rapidamente, bateu na cabeça do crocodilo com um pedaço de cimento, forçando o animal a soltar a presa. O turista foi imediatamente resgatado e levado ao hospital com ferimentos no braço e em uma das pernas.
Esse incidente serve como um alerta para a segurança em zoológicos e a necessidade de se respeitar os limites de segurança ao interagir com animais selvagens.
VEJA VÍDEO: