• sáb. fev 24th, 2024

VIOLÊNCIA! Motorista de aplicativo é executado com tiro na cabeça dentro do próprio carro em Rio Branco.

ByEdnardo

fev 13, 2023

Motorista de aplicativo é executado com tiro na cabeça dentro do próprio carro em Rio Branco.

O motorista de aplicativo Adaildo Gomes de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado morto a tiro dentro do próprio veículo na madrugada desta segunda-feira (13), na rua das Graças, loteamento São Carlos, no bairro Tancredo Neves, na parte alta de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma guarnição foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, mas quando chegou ao local, encontrou um homem aparentemente é o motorista do carro modelo Fiat Argo, de cor prata e placa QWP-4G71, com a perfuração de um tiro na cabeça. O homem estava caído dentro do próprio veículo sangrando muito sem sinais vitais, possivelmente já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do 3° Batalhão colheram as informações e realizaram ronda ostensiva na região para tentar localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

Os primeiros levantamentos apontam que o assassino estava dentro do carro e foi encontrado um estojo de pistola 380. O veículo foi removido com auxílio de um guincho para o Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A motivação do crime é desconhecida da polícia. Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE:Na hora da notícia

By Ednardo