dom. ago 7th, 2022

Essa semana a vida da família Camargo acabou virando de cabeça para baixo após o anuncio da separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. E em meio a toda essa fase difícil, a previsão é de que a coisa piore daqui há alguns tempos, de acordo com previsão feita pela vidente Chaline, a Clarividente.

Segundo a previsão feita por Chaline, Zezé pode sofrer com algo em seu coração, ou passar por uma cirurgia. A vidente então, recomenda para que Zezé não se estresse com nada. “Na verdade vejo infarto”, destacou ela, que ainda disse: “Tem muita coisa que envolve essa família”.

Ao falar sobre Wanessa Camargo, a vidente contou que ela deverá ser interditada, pois, deve sofrer com problemas psiquiátricos, vendo algo envolvendo uma clínica psiquiátrica, um tratamento mais intensivo, indicando assim uma possível internação da cantora.

“A Wanessa será interditada psicologicamente falando. Por que ela não está bem, ela está se segurando para não ter um surto”, completou Chaline a sua previsão envolvendo a família Camargo.

A SEPARAÇÃO DE WANESSA

A cantora Wanessa Camargo usou as suas redes sociais na última segunda (02), para anunciar o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, após 17 anos. Por meio de uma breve nota, a filha de Zezé anunciou que a decisão foi tomada em conjunto e pediu compreensão e respeito para os fãs e para a imprensa.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, iniciou a cantora o seu texto.

“Ao lado dos nosso filhos incríveis e que amamos incondicionalmente continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, finalizou ela.

Eles haviam se casado em 2007 e têm dois filhos; José Marcus e João Francisco, ambos de 10 anos.

Por TV Foco