• sáb. fev 24th, 2024

Acidente ocorreu nesse sábado (8) no km 116, da BR-364, no bairro Santa Cecília. Vítima morreu no local antes de receber socorro.

ByEdnardo

jul 10, 2023

Motociclista de 37 anos morre após bater de frente com carreta e ser arrastado por 100 metros no AC — Foto: Arquivo/PRF-AC

Motociclista de 37 anos morre após bater de frente com carreta e ser arrastado por 100 metros no AC — Foto: Arquivo/PRF-AC

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carreta resultou na morte de um motociclista de 37 anos, que não teve o nome revelado. A colisão aconteceu nesse sábado (8) no km 116, da BR-364, no bairro Santa Cecília, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC), o condutor da carreta relatou que avistou o motociclista vindo em sentido contrário na pista, já na contramão, e percebendo que ele não ia desviar. Foi então que o motorista fez uma manobra para tentar evitar a colisão e jogou o caminhão em direção ao acostamento, mas não deu tempo.

Ao que tudo indica, o motociclista estava sem capacete, uma vez que a equipe policial não encontrou nenhum vestígio do equipamento de segurança. O homem também não portavam documento.

Ainda segundo a PRF-AC, pelos indícios, o motociclista de fato estava trafegando na contramão e não havia marcas de que ele tenha tentado frear. O homem chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros e ficou preso na parte dianteira direita da carreta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica.

FONTE:  G1ACRE

By Ednardo