• sáb. jun 22nd, 2024

Após briga, Michelle chora, deputados se unem e Longo dá “carão” em Calixto: “Talvez esteja no lugar errado”

ByEdnardo

jul 11, 2023

A discussão que quase terminou em agressão física entre o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) e o secretário adjunto de Governo do Acre, Luiz Calixto, mereceu um posicionamento forte do deputado Pedro Longo, que presidia a sessão desta terça-feira (11) na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac).

Longo, que apesar de ser base do governo e já ter sido líder de Gladson Cameli, não poupou críticas a Calixto. “Não pode atropelar, não pode ser assim. Solidariedade à Michelle Melo, que foi desacatada em âmbito governamental, e também ao deputado Edvaldo Magalhães. Falo em nome de toda a Mesa Diretora. Parlamentar na Casa precisa ser respeitado, não toleramos desrespeito e quem não consegue estabelecer diálogo, talvez esteja no lugar errado”, disse Longo.

A deputada Michelle Melo (PDT) também subiu à tribuna e também não economizou nas críticas ao secretário adjunto de Governo. “Certeza que o governador Gladson Cameli não sabe do trato dado aos funcionários do ISE e aos deputados. Não aceito que ninguém do governo sente para desrespeitar os deputados, mais ainda de quem não tem o voto nem da família. Um governador que diz que governa para o povo, todos os deputados, precisam de respeito, mas ainda quem é da base. Se soubessem fazer política, estavam aqui no parlamento no nosso lugar. Tenho peito para enfrentar qualquer um que me desrespeite”, declarou.

Após a confusão e os discursos contra Luiz Calixto, o secretário de Governo, Alysson Bestene chegou às pressas na Aleac para se reunir com os parlamentares. Para demonstrar unidade, os deputados fizeram questão de posar juntos para a imprensa presente à sessão.

fonte; AC24HORAS

Anúncios
https://ac24horas.com/

By Ednardo