• qua. abr 17th, 2024

Bebedeira em posto entre amigos quase termina em morte no Acre.

ByEdnardo

fev 26, 2023

Bebedeira em posto entre amigos quase termina em morte no Acre

Augusto Alves de Guimarães, 52 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na final da tarde deste domingo (26), na rua do Tucumã, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José e o autor do crime seriam “amigos” e estavam bebendo em um lava a jato, quando houve um desentendimento entre eles. Após uma discussão e com ânimos exaltados, a dupla entrou em luta corporal e José foi ferido com três golpes de faca, sendo um na lateral do abdômen e um em cada axila esquerda e direita. O agressor não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia e da ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 1° Batalhão também estiveram no local, colheram as características do autor e conseguiram efetuar a prisão do acusado próximo ao local do crime. O homem foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), para ser flagranteado por tentativa de homicídio.

O caso segue sob investigação dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Fonte: redação

By Ednardo