• sex. fev 23rd, 2024

Caminhão com barras de maconha tomba em frente a batalhão da PM

ByEdnardo

jun 26, 2023

Veículo transportava mais de mil barras de maconha. Caminhão perdeu o controle da direção quando avistou bloqueio em Juiz de Fora (MG)

Maconha e demais materiais apreendidos pela PM após caminhão tombar (Foto: Divulgação / PM)

Maconha e demais materiais apreendidos pela PM após caminhão tombar (Foto: Divulgação / PM)

Um caminhão que carregava 1080 barras prensadas de maconha tombou, na noite do último domingo (25), em frente ao 27° Batalhão da Polícia Militar (PM), na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do Bairro Santa Lúcia, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, o veículo já estava sendo monitorado pelos militares que realizaram um bloqueio no entroncamento da via com a BR-267 e o motorista teria perdido o controle da direção ao avistar a PM.

 

A ocorrência foi registrada durante a Operação Ocupação, que acontecia na área do 27° BPM. Segundo a corporação, o veículo vinha do distrito de Penido e os policiais encontraram, em meio a carga de grama tombada na via, várias barras prensadas de maconha.

Além da droga, a PM apreendeu o caminhão, um celular e R$ 60, que foram direcionados para a delegacia. O condutor da carga, de 43 anos, foi encaminhado para o hospital, liberado em seguida e preso em flagrante.

fonte: contilnet

By Ednardo