• dom. fev 25th, 2024

Polícia prende criminosos que promoveram noite de terror e assassinato em Rio Branco

ByEdnardo

jun 26, 2023

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzido a para a Delegacia de Flagrantes (Defla)

Dois criminosos membros da facção Comando Vermelho foram presos após terem confessado que participaram do ataque promovido na noite deste domingo (25), na Quadra 19, 20 e 21, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

SAIBA MAIS: Tiroteio causa terror em Rio Branco, e homem é morto por faccionados

Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensivas (Giro), com apoio dos militares do 2° Batalhão, eles estavam entrando na Cidade do Povo para tentar prender os criminosos que mataram o monitorado por tornozeleira eletrônica Valtermir Lima da Silva, de 33 anos.

Foto: ContilNet

Ainda na BR-364, pela entrada principal da Cidade do Povo, os militares viram dois jovens em fuga e resolveram fazer uma abordagem. Em uma rápida conversa, os suspeitos disseram onde estava uma parte das armas que foram usadas no ataque que matou o monitorado.

Foto: ContilNet

A dupla levou os policiais militares até uma área de mata, onde estavam escondidos uma carabina (.44) com 11 munições intactas e uma pistola (.45) com 5 munições intactas, além de um colete balístico. A polícia disse ainda, que outros faccionados que participaram no ataque fugiram pela área de mata que dá acesso a Cidade do Povo.

Foto: ContilNet

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzido a para a Delegacia de Flagrantes (Defla), com as armas e munições apreendidas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

fonte: contilnet

By Ednardo