sex. maio 20th, 2022

O ator Cauã Reymond chamou a Polícia Militar para acabar com uma festa de seus vizinhos, num condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, durante a noite passada, 7. Não satisfeito em chamar as autoridades por causa do barulho, ele acompanhou duas viaturas até o local. E foi assim que conheceu Bárbara Heck, participante do “BBB 22”.

Ela foi uma das pessoas que apareceu na porta para falar com a polícia e ficou surpresa ao encontrar o ator.

“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, ela disse ao colunista Lucas Pasin.

A ex-BBB contou ainda que uma dupla estava cantando pagode ao vivo no evento e que não imaginou que o som poderia estar incomodando por não estar muito alto. Ela confessa que “achou engraçado” quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.

Apesar disso, alguns convidados da festa não gostaram da forma que Cauã resolveu acabar com o evento. Primeiro por conta do horário: 22h30. Segundo, por ele não ter procurado o porteiro do prédio ou os organizadores da festa, antes de chamar a polícia.

Por Terra