qui. jun 30th, 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Braga, compartilhou nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 6, uma imagem de uma prosa com o ex-senador Jorge Viana (PT).

Na publicação, o presidente da sigla afirmou que os sentimentos das ruas e da militância é ver Jorge Viana disputando o Governo do Acre em 2022, contra o atual governador, Gladson Cameli e o senador Sérgio Petecão (PSD).

De acordo com Cesário, existe na rua uma insatisfação sem tamanho com o governo Gladson Cameli principalmente pelos escândalos de corrupção, ausência de atuação do governo e a completa inexistência de realizações.

“Conversei demoradamente hoje pela manhã com nosso companheiro Jorge Viana, relatei o sentimento dos nossos companheiros do PT de todo o Acre e da população das ruas, ramais e rios que por onde tenho passado, pedem Jorge Viana governador”, salientou.

Em outro trecho, Cesário afirmou que Jorge segue animado com os números das pesquisas que lhe colocam em boas posições tanto para o Governo como para o Senado, mesmo sem uma definição de candidatura que só deverá acontecer ano que vem.

“Não deixamos de falar da caminhada do nosso presidente Lula que tem apresentado ao Brasil a esperança de vivermos dias melhores de voltarmos a ter um bom desempenho na economia com a geração de emprego e renda para a população. Seguimos com nosso desafio conversando com o povo, é Jorge aqui com a gente no Acre e Lula lá!. #VoltaJorge”, escreveu.

fonte: ac24horas