• dom. fev 25th, 2024

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher gravemente ferida na Baixada da Sobral

ByEdnardo

out 14, 2023

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou a motociclista Seliane Oliveira Plácido, de 43 anos, gravemente na manhã deste sábado, 14, no cruzamento da rua Rio Grande do Sul e com a rua A, no bairro Palheiral, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

O incidente ocorreu quando Seliane trafegava sozinha em uma motocicleta modelo Titan de cor branca e placa QWQ-7J13 no sentido centro-bairro. Ela foi surpreendida por um carro modelo Gol de cor azul, placa QLU-7689, que saiu da rua A, no bairro Palheiral, invadindo a preferencial, causando o acidente.A colisão resultou em sérias lesões para Seliane, incluindo uma semi-amputação na perna direita, fratura no quadril e um possível trauma no abdômen. O motorista do veículo permaneceu no local e acionou as autoridades de trânsito e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O SAMU enviou uma ambulância de suporte básico, mas a gravidade das lesões exigiu o apoio de uma ambulância avançada para estabilizar o quadro clínico de Seliane. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável, mas com fraturas que demandam cuidados.

O Policiamento de Trânsito isolou a área para permitir o trabalho da perícia. Após os procedimentos periciais, o veículo e a motocicleta envolvidos no acidente foram removidos por um guincho.

fonte: ac24horas

By Ednardo