• dom. fev 25th, 2024

Dupla vai parar no PS após perder o controle de moto e invadir rotatória

ByEdnardo

jul 10, 2023

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias

O motociclista Gustavo Afonso dos Santos, 33 anos, e Jair de Souza Vieira, 31 anos, ficaram gravemente feridos após perderem o controle e baterem em uma rotatória na madrugada desta segunda-feira (10), na via Chico Mendes, no bairro Areal, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista Gustavo e o passageiro Jair trafegavam em alta velocidade sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo CB-300, de cor azul, quando o piloto da moto não viu uma rotatória e bateu no meio fio, arremessado as duas vítimas que estava na moto. Devido o acidente, a moto ficou totalmente destruída.

Foto: ContilNet

Com o impacto, as vítimas tiveram dificuldade para levantar por estarem aparentemente alcoolizados, segundo testemunhas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e a outra de suporte avançado, que estiveram no local e viram que Jair se queixava muito de dor no abdômen costa e cabeça. Já Gustavo estava desacordado e desnorteado, ele teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza moderada. Após ambos serem estabilizados, as unidades básicas e avançada encaminharam as vítimas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estáveis.

Foto: ContilNet

A área foi isolada pelos policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia e depois a motocicleta foi removida por um guincho e a rua ficou totalmente liberada.

Foto: ContilNet

By Ednardo