• sex. fev 23rd, 2024

Eduardo Bolsonaro compara professores a traficantes e Socorro Neri responde: “Irresponsável”

ByEdnardo

jul 10, 2023

A parlamentar deu uma resposta ao filho do ex-presidente Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) ganhou repercussão neste domingo (9), ao falar em um evento pró-armas, em São Paulo, que educadores são piores que traficantes.

No discurso, o deputado chama os professores brasileiros de “doutrinadores” é que causam discórdia e destruição nas famílias.

A fala de Eduardo Bolsonaro ganhou repercussão/Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

“Se tivermos uma geração de pais que prestem atenção na criação dos filhos, tirem um tempo para ver o que eles aprendem nas escolas, não vai ter espaço para professor doutrinador querer sequestrar as nossas crianças. Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime”, afirmou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A deputada federal do Acre, Socorro Neri (PP), que é professora e uma das líderes da bancada da Educação na Câmara Federal, fez duras críticas ao posicionamento de Bolsonaro. Nas redes sociais, a ex-prefeita de Rio Branco disse que o discurso do deputado é uma “agressão descabida e irresponsável”.

“Eduardo Bolsonaro comparou os professores a traficantes, e disse que os professores são até piores. Isso não é liberdade de expressão, é agressão descabida e irresponsável”, declarou Neri.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

 

F

FONTE: CONTILNET

By Ednardo