• qua. abr 17th, 2024

Febre e problemas respiratórios: o estado de saúde de Joelma

ByEdnardo

jul 10, 2023

Acometida por um forte quadro gripal, Joelma precisou cancelar os shows previstos para o segundo final de semana de julho, incluindo um na cidade Bragança, nordeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Febre e problemas respiratórios: o estado de saúde de Joelma

 médica do Samu deu detalhes sobre o estado de saúde de Joelma. | Reprodução/Instagram

Acantora Joelma precisou cancelar toda a sua agenda de compromissos para os próximos dias após sofrer de um novo quadro gripal. Três shows previstos para esse fim de semana, que seriam realizados em cidades do norte e nordeste brasileiro, foram cancelados e entre eles estava a cidade de Bragança (PA).

O show de Joelma iria animar a cidade em comemoração aos 410 anos, na última sexta-feira (07), mas momentos antes de subir ao palco, a cantora se sentiu mal e precisou ser atendida às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Febre e problemas respiratórios

Um vídeo divulgado pela Prefeitura de Bragança mostra uma das atendentes da equipe do Samu, a médica Ruth, revelando todos os sintomas sentidos pela artista naquele momento e explicando o procedimento adotado pela equipe.

“Sou médica do Samu e hoje nós fomos acionados para atender a cantora Joelma. Fizemos avaliação médica dela e ela apresenta desconforto respiratório aos mínimos esforços, está tossindo bastante, referiu febre no início da tarde. Em função disso, a gente orienta que ela fique em repouso e faça as medicações. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje”, disse

Joelma desabafa

A banda da cantora, porém, se apresentou no aniversário da cidade. Enquanto isso, Joelma, que já descansava, gravou um vídeo para os bragantinos que a aguardavam na festa. Com a voz fraca, ela lamentou não ter condições de performar nos palcos, mas garantiu que voltará à cidade para realizar o show assim que se recuperar.

“Tô em Bragança, vim pra fazer o show, mas infelizmente peguei uma gripe muito forte. Não tenho condições de cantar ou de fazer o show. Tô aqui, tava tudo pronto, mas não vai dar. Vou me recuperar pra voltar e fazer esse show. Um beijo e fiquem com Deus!”

By Ednardo