Fátima Bernardes, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das grandes estrelas da Globo. Após uma passagem pelo jornalismo, onde atuou durante anos no Jornal Nacional, a famosa migrou para o entretenimento e esteve durante anos à frente do Encontro. Por lá, a artista viveu algumas situações que repercutiram.
Uma delas, por exemplo, foi quando Fátima Bernardes chorou ao vivo no Encontro quando se emocionou ao assistir à entrevista da comandante do encontro com Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, que caiu do novo andar de um prédio e não resistiu. A apresentadora não segurou a emoção ao saber sobre o caso.
Logo após a emoção de Fátima Bernardes, uma ex-funcionária da apresentadora decidiu expô-la publicamente. A mulher, que trabalhou durante anos na casa da famosa e de William Bonner, disse que o choro da famosa soou muito falso e relatou uma situação de grosseria que vivenciou na mansão e chocou com o relato.
Ela contou que salvou o filho deles, o Vinicius, de se queimar na cozinha. “Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, contou a ex-funcionária.
“Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro”, alfinetou. Aparentemente tudo acabou no esquecimento e ninguém lembra mais o caso.
Fonte:tv foco