• seg. maio 20th, 2024

Faustão reaparece no Domingão em homenagem para Marília Mendonça

ByEdnardo

nov 8, 2021
1 de 21 Fotos na Galeria: Fora do Domingão desde junho, Fausto Silva reapareceu no horário que consagrou na Globo. Neste domingo (7), em uma edição de tributo para Marília Mendonça (1995-2021), o programa agora comandado por Luciano Huck exibiu trechos do Arquivo Confidencial com a cantora, que morreu na última sexta-feira (5) após a queda de um avião.  Em 2018, a artista foi homenageada no extinto quadro do Domingão do Faustão (1989-2021). Na ocasião, ela falou sobre a morte precoce do pai, o início da carreira e se emocionou com depoimentos de amigos e familiares. O programa chegou a ser reprisado em julho do ano passado, durante o período de quarentena.  Os depoimentos de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, as duas duplas mais próximas de Marília, foram reexibidos por Huck, que fez questão de ressaltar a importância de Faustão.  “Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus Marcos Mion está lá, caminhando muito bem. A estrada de domingo foi construída, sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva”, explicou Luciano.  “O Fausto tocou esse palco que estou por 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do Domingão, sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo. E Marília teve esse momento”, disse o comandante do Domingão.  ++ Luto: relembre carreira de sucesso de Marília Mendonça, a eterna “Rainha da sofrência” Marília Mendonça no Arquivo Confidencial  Marília Mendonça fazia parte do mesmo escritório que cuidava da carreira de Cristiano Araújo (1986-2015). O sertanejo morreu em um acidente de carro em 2015 e parte da equipe que atuava com ele passou a prestar serviços para a cantora.  No Arquivo Confidencial de 2018, funcionários do time da artista contaram algumas histórias dela. “Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso. É uma equipe incrível, somos todos amigos. Tenho prazer de estar com eles”, falou ela na ocasião.  O Domingão mostrou trechos de Marília no programa com Faustão em 2018. A aparição do apresentador, que saiu da Globo e voltará ao ar na Band em janeiro de 2022, aconteceu durante um vídeo em que Huck narrou a trajetória de Marília Mendonça e depois em vídeos separados.  Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 

1 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Globo

Fora do Domingão desde junho, Fausto Silva reapareceu no horário que consagrou na Globo. Neste domingo (7), em uma edição de tributo para Marília Mendonça (1995-2021), o programa agora comandado por Luciano Huck exibiu trechos do Arquivo Confidencial com a cantora, que morreu na última sexta-feira (5) após a queda de um avião. 

Em 2018, a artista foi homenageada no extinto quadro do Domingão do Faustão (1989-2021). Na ocasião, ela falou sobre a morte precoce do pai, o início da carreira e se emocionou com depoimentos de amigos e familiares. O programa chegou a ser reprisado em julho do ano passado, durante o período de quarentena. 

Os depoimentos de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, as duas duplas mais próximas de Marília, foram reexibidos por Huck, que fez questão de ressaltar a importância de Faustão. 

“Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus Marcos Mion está lá, caminhando muito bem. A estrada de domingo foi construída, sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva”, explicou Luciano. 

“O Fausto tocou esse palco que estou por 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do Domingão, sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo. E Marília teve esse momento”, disse o comandante do Domingão. 

Marília Mendonça no Arquivo Confidencial 

Marília Mendonça fazia parte do mesmo escritório que cuidava da carreira de Cristiano Araújo (1986-2015). O sertanejo morreu em um acidente de carro em 2015 e parte da equipe que atuava com ele passou a prestar serviços para a cantora. 

No Arquivo Confidencial de 2018, funcionários do time da artista contaram algumas histórias dela. “Tudo na minha vida acontece por um propósito. Acredito que o Cristiano Araújo tenha um dedo nisso. É uma equipe incrível, somos todos amigos. Tenho prazer de estar com eles”, falou ela na ocasião. 

O Domingão mostrou trechos de Marília no programa com Faustão em 2018. A aparição do apresentador, que saiu da Globo e voltará ao ar na Band em janeiro de 2022, aconteceu durante um vídeo em que Huck narrou a trajetória de Marília Mendonça e depois em vídeos separados. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS

O acidente de Marília é uma verdadeira tragédia

2 de 21 Fotos na Galeria:

2 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

A cantora faleceu na última sexta-feira vítima de um acidente de avião

3 de 21 Fotos na Galeria:

3 de 21 Fotos na Galeria© 05

A cantora estava indo para Minas Gerais fazer um show

4 de 21 Fotos na Galeria:

4 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

A morte de Marília chocou o país todo

5 de 21 Fotos na Galeria:

5 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

Marília era uma das vozes mais importantes de sua geração

6 de 21 Fotos na Galeria:

6 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

A cantora tinha apenas 26 anos

7 de 21 Fotos na Galeria:

7 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

O acidente da cantora chocou o Brasil

8 de 21 Fotos na Galeria:

8 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

Matheuzinho, suposto affair de Marília Mendonça escreveu uma linda homenagem sobre a cantora

9 de 21 Fotos na Galeria:

9 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

O artista deixou claro que gostava muito de Marília

10 de 21 Fotos na Galeria:

10 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

Marília Mendonça virou ícone do “feminejo” em 2016, com hits como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Mas antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

11 de 21 Fotos na Galeria:

11 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Divulgação/Globo

As letras empoderadas e de sofrência marcaram a carreira da cantora que morreu, aos 26 anos, nesta última sexta-feira , em um acidente aéreo em Minas Gerais.

12 de 21 Fotos na Galeria:

12 de 21 Fotos na Galeria© 5/11

A chegada da cantora ao mercado aconteceu no mesmo momento de outras duplas femininas, como Maiara & Maraisa e Simone & Simaria.

13 de 21 Fotos na Galeria:

13 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

O primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2014, e já tinha músicas como “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco”.

14 de 21 Fotos na Galeria:

14 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

Foi com o álbum de estreia, “Marília Mendonça”, de 2016, que a cantora conseguiu projeção nacional com “Infiel”.

15 de 21 Fotos na Galeria:

15 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

No ano seguinte, Marília lançou o DVD “Realidade”, gravado em Manaus, com outros sucessos como “Amante não tem lar”, “Eu Sei de Cor” e “De Quem é a Culpa”.

16 de 21 Fotos na Galeria:

16 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

O projeto seguinte foi o “Todos os Cantos”, quando a cantora excursionou pelo Brasil e gravou uma música em cada capital.

17 de 21 Fotos na Galeria:

17 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

No final de 2019, Marília fez uma pausa na carreira no sétimo mês da gravidez do filho Léo, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

18 de 21 Fotos na Galeria:

18 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

Depois que voltou aos palcos, Marília estava tocando o projeto “Patroas”, com a dupla Maiara e Maraisa.

19 de 21 Fotos na Galeria:

19 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Divulgação

Elas lançaram um álbum homônimo em 2020 e o “Patroas 35%”, em setembro deste ano. A turnê foi anunciada em outubro e já tinha ingressos à venda.

20 de 21 Fotos na Galeria:

20 de 21 Fotos na Galeria© Foto: Instagram

O último álbum que a cantora lançou foi “Patroas 35%”, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. O trio comemorava a indicação ao Grammy Latino deste ano.

21 de 21 Fotos na Galeria:

fonte: msn.com

By Ednardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *