• dom. fev 25th, 2024

Filhas de Gugu procuram homem que se diz filho do apresentador para acelerar DNA

ByEdnardo

jul 1, 2023

por g1

As filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, procuraram o suposto irmão, Ricardo Rocha, para acelerar a realização do exame de DNA que pode confirmar, ou não, se o comerciante é filho do apresentador.

O contato foi realizado através do advogado Nelson Wilians, segundo ele “com o intuito de buscar uma solução rápida, a fim de evitar uma exposição desnecessária de suas clientes”.

Ao g1, o advogado de Ricardo Rocha confirmou que foi procurado por Wilians. Mas seu cliente prefere esperar.

“Sem que todas as partes ingressem no processo, não há como produzir qualquer prova. Quando for o momento processual adequado, mediante fiscalização do juízo, qualquer questão probatória será tratada dentro do processo, com a atuação direta das partes e seus advogados. Fora isso não há o que ser comentado”, disse.

 

O advogado de Ricardo não quis fazer mais observações sobre o cliente. “É uma questão que tramita em segredo de justiça, portanto devemos preservar a privacidade e intimidade das partes”.

Para Wilians, advogado das filhas, o resultado de um exame de DNA é irrefutável e poderia proporcionar uma conclusão célere e definitiva para o caso”. Segundo a família, a justiça ainda não fez a petição aos herdeiros para que o exame seja realizado.

Os três filhos do apresentador foram avisados da existência do suposto filho por um oficial de Justiça assim que entraram na 9ª Vara da Família durante audiência de 21 de junho sobre união estável. Na ocasião, a defesa das gêmeas informou, por meio de nota, que elas estavam dispostas a fazer o DNA. “Se for filho do Gugu, bem-vindo”, disse Wilians, advogado de Rose e das filhas.

By Ednardo