seg. maio 23rd, 2022

O goleiro acreano Weverton Pereira da Silva, de 34 anos, estará em Rio Branco, capital do Acre, no próximo domingo, dia 26, participando de um culto evangélico na Igreja Batista do Bosque.

O campeão olímpico e da Libertadores dará testemunho de sua vida ao lado do presidente do templo, pastor Agostinho Gonçalves. A igreja ainda convida a sociedade para conhecer o testemunho do atleta acreano.

A igreja ressalta que já se tornou comum ver em rede nacional e mundial o goleiro acreano do Palmeiras e da seleção brasileira exaltando a bandeira do Acre e, principalmente a Deus quando conquista títulos. Exemplo disso foi na final das olimpíadas de 2016 contra a Alemanha e, neste ano, na final da Libertadores da América, contra o Flamengo.

“Neste domingo os acreanos vão poder conhecer o testemunho de vida do atleta que saiu do bairro Bahia Nova para o mundo e faz questão de, nas concentrações antes das partidas, falar de Deus para os colegas como Neymar, Gabriel de Jesus e tantos outros craques do futebol”, enfatizou

O culto está previsto para iniciar às 18 horas, na Catedral que fica na estrada do Calafate, ao lado da Havan.

fonte : ac24horas