• sex. fev 23rd, 2024

Homem é encontrado morto dentro de apartamento com corte profundo no pescoço

ByEdnardo

jul 4, 2023

Um homem identificado apenas como Ruan Carlos, foi encontrado morto com um golpe de faca no pescoço na noite desta segunda-feira, 3, em um apartamento situado na rua Bom Jesus, no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o proprietário dos apartamentos estava sentando na frente do seu quarteirão quando por volta das 18h30, Ruan chegou e entrou para seu quarto, depois de 20 minutos, o proprietário foi até ao apartamento de Ruan para pegar comprovante de pagamento de energia e encontrou muito sangue dentro e a vítima morta.

O proprietário chegou a relatar a reportagem do ac24horas, que Ruan morava no local há aproximadamente 2 meses e que não sabia muita coisa sobre ele. Disse ainda, que não visualizou movimentação de pessoas no quarteirão.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Ruan, que já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística que constatou que o homem havia um corte profundo no pescoço. O perito relatou a reportagem que a morte estava suspeita e não conseguiu confirmar se Ruan cometeu um suicídio.

O corpo de Ruan foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

A polícia informou que a vítima estava sem os documentos sendo encontrado no local do crime, apenas um contrato de outro Estado com o nome de Ruan Carlos Montes Deoca Rodrigues.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: AC24HORAS

By Ednardo