• qua. abr 17th, 2024

Horóscopo 2023: confira a previsão desta terça-feira para seu signo

ByEdnardo

maio 30, 2023

Emoções fortes marcarão o dia, que favorecerá o amor e o início de parcerias

Áries (21/03 – 20/04)

Chances de começar tudo de novo, de outro jeito, animarão o clima. Resolva assuntos financeiros e do coração com empatia, atitude e clareza nas conversas e negociações de hoje. Emoções fortes marcarão o dia, que favorecerá o amor e o início de parcerias. Tome a iniciativa nas relações e aprofunde vínculos em outro ambiente. Paixão, poder de conquista e criatividade em alta! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Touro 

Touro (21/04 – 20/05)

Um fechamento importante poderá alterar rumos. Retome uma atividade ou um projeto e dê um passo poderoso na carreira. O dia favorecerá o trabalho e as finanças. Aposte na diplomacia para contornar uma situação incômoda e esclareça valores. Objetivos ainda poderão mudar, com Mercúrio próximo a Urano em seu signo. Aposte nos planos de expansão e siga seus princípios. Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Gêmeos 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mente e espírito estarão integrados: respeite a intuição e siga seu coração. Inclua atividades na rotina que promovam bem-estar e equilíbrio físico. Valerá caminhar, treinar, movimentar o corpo e diminuir o estresse causado por discussões e burocracias. Sentimentos positivos darão sabor ao dia. Curta o momento e as coisas boas da vida. Amor com novos prazeres e sonhos! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Câncer 

Câncer (21/06 – 22/07)

Carinho da família, conforto e proteção emocional darão serenidade e autoestima. Desafios na área financeira pedirão controle do orçamento e planejamento de novas despesas. Evite gastar dinheiro à toa. O foco numa viagem e nas necessidades básicas será o mais importante no momento. Finalize pendências e zere o passado. Um longo ciclo será finalizado com sucesso! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Leão 

Leão (23/07 – 22/08)

A luta por direitos e melhor qualidade de vida inspirará um passo maior na carreira, além de associações. Acerte documentos, resolva assuntos jurídicos e some forças com amigos numa causa nobre. Interesses coletivos falarão mais alto nesta fase. Assuma uma missão especial e rompa barreiras nos relacionamentos. Escolhas poderão mudar. Novos rumos pela frente! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Virgem 

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros encantadores marcarão esta fase, que trará propostas atraentes, convites e maior exposição pública. Se deseja mudar de trabalho ou de rotina, o dia será especial. Você encontrará caminhos abertos para alavancar a carreira e aumentar seus rendimentos. Participe de um evento, amplie conexões internacionais e expanda os horizontes. Sucesso pela frente! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Libra 

Libra (23/09 – 22/10)

Planos de viagem servirão de incentivo para treinar a paciência nos relacionamentos e não se abalar com pequenas disputas e chatices alheias. Jogue a autoestima para cima e assuma mais autonomia. O dia trará ganho de prestígio, projeção e poder de influência. Invista na sua imagem, cuide da beleza, do equilíbrio e eleve os sentimentos. Em breve, as recompensas virão! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Escorpião 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Diminua a velocidade, acolha os sentimentos e se fortaleça interiormente. O dia destacará os sonhos e favorecerá atividades criativas. Solte a imaginação e transforme perdas dos últimos tempos em incentivo para novos projetos. Algo maior se desenhará no horizonte. Planeje mudanças e a evolução da carreira. A vida íntima ficará mais gostosa com uma viagem a dois. Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Sagitário 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Associação com uma amizade num projeto inovador facilitará a realização dos sonhos e conquista de melhor qualidade de vida. Aproxime amigos. Lute por justiça e aumente o engajamento num projeto social. Um curso on-line ou atividade em outra localidade poderá mudar bastante sua maneira de pensar. Renove conceitos e agilize tarefas com nova tecnologia. Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Capricórnio 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Visualize o que quer para o futuro, lance um projeto e aumente a exposição. O dia trará popularidade e projeção. Uma nova atividade será estruturada passo por passo. Elabore contratos, desenvolva ideias e plante sementes que resultarão em mais estabilidade e segurança. Romantismo e entendimento no amor. Surpreenda o par e intensifique a vida íntima. Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Aquário 

Aquário (21/01 – 19/02)

Clima agitado nas relações: se você agir sem pensar, poderá provocar conflitos. Respire fundo e longamente. Pense com calma antes de tomar decisões importantes que envolverão a família, o casamento e associações. Acordos financeiros terão bom andamento, mesmo que respostas e pagamentos não venham imediatamente. Cuide da sua imagem e reputação. Viagem à vista! Signo de Peixes: quais são as dores e as delícias de ser pisciano?

Peixes 

Peixes (20/02 – 20/03)

Mergulhe fundo nos sentimentos, siga a intuição e abra um novo caminho no trabalho. O dia será agitado por excesso de demandas que provocam ansiedade. Mantenha a serenidade diante de situações que você não pode mudar. Enquanto aguarda por novas oportunidades, dê atenção à família, a um projeto da casa e curta momentos mágicos e encantadores com os filhos ou o par.

fonte: contilnet

By Ednardo