• dom. fev 25th, 2024

Jovem é surpreendido por bandidos e morto com tiro na cabeça em Rio Branco

ByEdnardo

jan 26, 2023

Jovem é surpreendido por bandidos e morto com tiro na cabeça em Rio Branco

O jovem Wellington Abreu de Oliveira, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Padre José, no bairro Triângulo Novo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Wellington estava sentado em um banco de madeira, próximo a um barraco utilizado por moradores em situação de rua, às margens de um córrego no bairro Triângulo Novo, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram e, de posse de uma arma de fogo, começaram a atirar contra a vítima. Wellington ainda tentou correr por uma área de mata, mas acabou caindo e foi executado com um tiro no rosto. Após a ação, os criminosos fugiram pela área de mata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos a Wellington, mas a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão foram acionados e também estiveram no local, colheram as informações e realizaram ronda ostensivas na região para tentar localizar os dois criminosos, mas ninguém foi encontrado. O corpo de Wellington foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, essa seria mais um capítulo da guerra entre facções criminosas, pois Wellington teria participado de vários roubos, e teria também participação em alguns homicídios e tentativas no bairro Comara.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE:NA HORA DA NOTÍCIA

By Ednardo