• sáb. jul 20th, 2024

Jovem trabalhadora chora ao pedir que ladrões devolvam motocicleta furtada

ByEdnardo

jul 1, 2023

A vendedora ambulante identificada como Érica, moradora da região do Palheiral, está desesperada após ter sua moto furtada.

Ainda abalada com o ocorrido, a vendedora afirma que a motocicleta é usada para sustentar sua família. “Pelo amor de Deus, devolvam minha motocicleta, é meu meio de vida, e o sustento da minha família. Foi comprada à custa de muito sacrifício. Passei mais de um ano nos semáforos vendendo bolinho de pote para conseguir o dinheiro para e entrada e ainda faltam 18 parcelas. Tenham dó de mim”, apela Érica.

A moto, uma Titan 160 vermelha foi furtada da área de sua residência por dois homens, um deles usando mochila de entregador. Segundo ela, o veículo era o único meio de transporte da família e era usado para fazer entregas. “Sem a motocicleta nossa renda praticamente cai a zero, pois não temos como fazer as entregas, que nos permitia pagar nossas contas em dia. Não tenho mais a quem apelar, a não ser para que os ladrões devolvam minha moto”, disse.

Se alguém tiver informações sobre a moto, acionar a polícia pelo 190. A moto furtada é uma Honda 160 vermelha de placa QWQ 8H81.

fonte: Ac24horas

By Ednardo