• dom. fev 25th, 2024

“Um pesadelo”, diz vereador sobre morte de prima em acidente trágico no Calafate

ByEdnardo

jun 19, 2023

Dejane trafegava sentido bairro-centro quando perdeu o controle da motocicleta

A motociclista Dejane Cunha de Araújo, de 46 anos, que morreu em decorrência de um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (19), na região do bairro Calafate, era prima do vereador James do Lacen (PDT). No começo da manhã o parlamentar emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido.

O vereador James do Lacen e sua prima, Dejeane Cunha/Foto: Reprodução

“Quero informar aqui o falecimento por motivo de acidente da minha prima irmã, Dejane Cunha. Um pesadelo para mim”, escreveu.

Ainda na nota, James informa o local do velório, na Capela São Francisco, na Isaura Parente, com enterro previsto para as 16 horas ainda nesta segunda-feira (19).

Dejeane morreu na mesma hora/Foto: ContilNet

Entenda o caso

Dejane Cunha de Araújo morreu após perder o controle de sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa MZV-8517e bater contra um poste de energia elétrica, na madrugada desta segunda-feira (19), em uma rotatória na Estrada do Calafate, no bairro Waldemar Maciel, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Dejane trafegava sentido bairro-centro quando perdeu o controle ao realizar uma rotatória e no momento do acidente não estaria com o capacete afivelado. Com a força do impacto, a moto ficou totalmente destruída e a condutora teve múltiplas fraturas pelo corpo, afundamento de crânio e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

fonte: contilnet

By Ednardo