• sáb. maio 18th, 2024

Você sabe o significado dos quadrados coloridos embaixo das caixas de leite? Fique alerta!

ByEdnardo

set 10, 2021

Para muitas pessoas reparar em algumas embalagens de alimento é algo essencial para poder descobrir algumas fatos que são essenciais para o nosso conhecimento e que acaba deixando todos os intrigados quando alguma notícia começa a circular nos grupos de WhatsApp.

Provavelmente você já reparou em uma caixa de leite, creme de leite ou até mesmo de leite condensado. Nelas contém alguns quadrados coloridos no fundo da caixa que acabou intrigando algumas pessoas recentemente.

Isso porque um homem acabou gravando um vídeo onde ele traz uma explicação dizendo que os quadrados coloridos no fundo da caixa de leite, tem a ver com o processo de reprocessamento do leite que é utilizado por algumas empresas

O assunto acabou se tornando uma grande polêmica, e o real motivo da existência desses quadrados coloridos foi finalmente esclarecido por uma empresa especializada em produção de leite.CONTENIDO PATROCINADO

Isso porque o vídeo que circulou nas redes sociais não tem nenhum fundamento científico, e foi totalmente desmentido por um especialista da área que alertou que nenhum tipo de leite é produzido em reprocessam

O empresário fez um alerta para as pessoas que costumam compartilhar esse tipo de notícia ou vídeo pelo WhatsApp sem nenhuma comprovação ou fonte.

Ele explicou que os quadrados coloridos no fundo da caixa de leite, não tem nenhuma relação com a produção ou até mesmo com a qualidade do produto. Eles existem por conta da impressão da embalagem onde é utilizado uma bobina para testar a tinta da impressora.

Dessa forma, esses quadrados servem para atestar a qualidade somente da impressão da embalagem, desse modo é possível analisar se a impressora está precisando de mais tinta para que a caixa de leite saia com embalagem perfeita como foi projetado.

Por isso caso você encontre esses quadrados coloridos no fundo da caixa de leite, fique tranquilo pois isso não significa que o leite passou por reprocessamento.

fonte: relatoonline.com

By Ednardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *