sáb. ago 6th, 2022

Drogas foram apreendidas na BR-317 entre sábado (5) e este domingo (6)  — Foto: Arquivo/PRF-AC

Drogas foram apreendidas na BR-317 entre sábado (5) e este domingo (6) — Foto: Arquivo/PRF-AC

Mais de 44 quilos de drogas foram apreendidos na BR-317, interior do Acre, entre a tarde de sábado (5) e madrugada deste domingo (6). Três pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) por tráfico de drogas.

A primeira apreensão ocorreu no km 145 da rodovia, em Capixaba. A PRF-AC parou um carro com um casal, que seria de Minas Gerais (MG), e fez a abordagem. Durante a conversa, os casal teria ficado nervoso e dado respostas divergentes.

Os policiais decidiram fazer uma revista minuciosa no veículo e acharam uma caixa preta junto ao motor. Ao ser questionado sobre o conteúdo da caixa, o casal confessou que carregava droga. Foram achados 6,21 kg de cloridrato de cocaína.

Os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Capixaba para os procedimentos de praxe.

Motociclista preso

 

A segunda apreensão de drogas ocorreu já na madrugada deste domingo (6) no km 235, em Xapuri, também na BR-317. Um motociclista foi parado pela equipe policial e ficou nervoso durante o procedimento.

Os policiais perceberam que ele carregava uma caixa na parte de trás da moto e perguntaram o que era. O suspeito teria confessado que era droga, e a PRF-AC achou 37,85 kg de pasta base de cocaína.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Xapuri.

fonte: g1 acre